Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Andança por Santa Catarina - abril 2017



22 de abril: Bodas de Prata da Trudi e do Chico


A festa foi num sítio e estava tudo muito lindo!


Chico e Trudi e seus filhos Helô e Anthoni


25 anos de bençãos!


Falar o que dessa mesa de doces?


Minha irmã, Trudi e eu: 35 anos de amizade!


Eu vi esse amor nascer, frutificar e não podia
faltar nessa data tão importante!


Pensar que eu peguei esses "galalaus" no colo!


A entrada dos "daminhos" vestidos como os
"pequenos" que há 25 anos atrás entraram
em cortejo, emocionou a todos que, como eu,
acompanham a trajetória do casal!


A renovação dos votos fez muita gente tirar 
o lenço da bolsa



Helô e Anthoni homenagearam os pais
tocando ao violão e cantando um belíssimo louvor




E depois do jantar, dos docinhos da mesa decorada e 
o bolo, surgiram cucas, nega maluca, creme de frutas,
strudel !


E eu ainda estava me recuperando da virose,
tive que fazer uma "quentinha" com um pedaço 
de cada coisa pra comer no dia seguinte!



O dia certo do casamento, 25/4, fomos comemorar
com um rodízio de massas e carnes! 


Dia 26/4, fui almoçar com outra amiga
que tenho na cidade: Beth! Sabendo da minha
paixão por árvores de páscoa, ela conservou
a dela até a minha chegada!


Domingo, 31/4, passamos a manhã em Pomerode


O pavilhão da Osterfest ainda estava decorado 
e aproveitamos para fotografar tudo!



Finalmente, eis que surge a famosa 
e recordista Osterbaum!


São muitas, muitas, muitas casquinhas de ovos
coloridas! Linda, linda, linda D+!


Ir a Pomerode e não comprar chocolates Nugali
é como ir a Roma e não ver o Papa! 


A Osterbaum é linda de todos os ângulos!






Terminamos o passeio na Confeitaria D. Ella:
café, pão de queijo, torta de morango e
para satisfazer minha irmã, levamos cuca de banana
para comer à noite


No caminho de volta, paradinha pra comprar 
pinhão e aproveitei pra visitar a capelinha de 
Nossa Senhora de Lurdes 


E, antes de voltar pra casa, uma voltinha pelo 
Parque Malwee, sempre encantador





01/5, satisfiz o desejo das meninas Bruna e Helô:
fomos caminhar no Parque Malwee